quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Onde está o Crivelli?





Tal como Luís Aguiar-Conraria, também andei por Londres muito recentemente. Infelizmente, da National Gallery apenas consegui ver a fachada e o mais próximo que estive foi na Waterstones em Trafalgar Square. Portanto, quanto a quadros de Crivelli, zero...
Porém, com os cumprimentos dos meus dois filhos de onze de sete anos, em contrapartida vi esqueletos de dinossauros no Museu de História Natural, vi um filme em 3D no Museu da Ciência, fiquei a conhecer as áreas para crianças dos principais parques públicos, andei vezes sem conta no primeiro piso de autocarros, fui ao London Eye, passei nas imediações do Big Ben em múltiplas ocasiões, claro, e como não poderia deixar de ser fui também à Hamleys. Acresce que comi em McDonald's um número de vezes que não quero recordar. As melhores refeições, na opinião dos meus filhos. Obviamente, o render da guarda também fez parte da minha ementa londrina.
Fazendo um balanço provisório, os meus filhos dizem-me que andar de avião foi talvez aquilo que mais gostaram. Na próxima meto-os numa avioneta em Tires a dar voltas durante meia-hora. Julgo que me fica mais barato.